quarta-feira, 31 de março de 2010

Uma Luz no Tunel para o Guto

por Eddie Ramos
em  Houve uma Ocasião


Você já viu aquele comercial da Nextel que o Hebert Viana vem do camarim declamando Lanterna dos Afogados? Pois é a Nextel esta fazendo uma promoção, mandando um vídeo com uma versão da música, você concorre a uma guitarra autografada e vai para um show exclusivo do Paralamas do Sucesso.

É com grande alegria que publico que meu amigo Guto Maia foi o vencedor da 2º semana, o bonitão está agora todo feliz com seu brinquedo novo, uma guitarra autografada pelo Hebert.

Guto esta na estrada há mais de 15 anos e vem se mostrando um profissional versátil e capaz por onde passa. Músico, compositor, arranjador, editor musical, professor, aluno, escritor. Não pode dizer que ele fica parado, uma simpatia de pessoa, com uma calma e serenidade cativante, mesmo a gente não se encontrando muito, é um cara pelo qual tenho grande apreço

Parabéns Guto, depois quero tocar essa guita.

Se você também quer participar da promoção, basta acessar o site: http://www.naotenholimites.com.br/musica/herbert/Default.aspx

Boa Sorte!

Guto Maia foi vencedor do Nextel Sem Limites - semana 2



O ganhador da Promoção "MÚSICA SEM LIMTES COM HEBERT VIANNA", da Nextel, foi Guto Maia (na semana 2 de votação).
Os prêmios serão: uma guitarra autografada por Hebert Vianna; uma viagem, estadia, traslado e ingresso para show do Hebert para entrega dos prêmios aos 4 vencedores; e veiculação do vídeo na página oficial do You Tube, em 31 de março de 2010.

Guto deixa um agradecimento especial a todos internautas, amigos, e familiares que votaram no seu vídeo, e o ajudaram a conquistar um prêmio honroso, especialmente pelo que Hebert Vianna representa como grande músico e superação sem limites; e a Nextel como sinônimo de comunicação sem limites.

Guto Maia pretende ostentar com orgulho esse troféu: a guitarra autografada por Hebert Vianna!

Tem mais 2 semanas de votação, e mais dois ganhadores serão premiados nos próximos 15 dias.