domingo, 24 de maio de 2009

No Vaca na CUCUIA!



Não Se Preocupe, Seja Feliz / Aqui está uma pequena canção que escrevi / Talvez você queira cantá-la nota por nota / Não se preocupe, seja feliz / Em toda vida existem problemas / Mas enquanto se preocupa você os duplica / Não se preocupe, seja feliz / Não há lugar onde descansar a cabeça / Alguém veio e levou sua cama / Não se preocupe, seja feliz / Seu senhorio diz que o aluguel atrasou / Ele terá que questionar em juízo / Não se preocupe, seja feliz / Veja como estou feliz / Não se preocupe, seja feliz /Aqui está meu telefone / Me ligue quando / Se preocupar
Não se preocupe / Seja feliz / Não tem dinheiro e nem estilo /Não tem garota para fazê-lo sorrir / Não se preocupe, seja feliz / Pois quando você se preocupa / Seu rosto enruga / E isso deixará / Todos deprimidos / Todos deprimidos / Seja feliz, ponha um sorriso / Em seu rosto não deprima a todos / Não se preocupe, seja feliz / Não importando o problema / Isso passará, não se preocupe Seja feliz, eu não estou preocupado.
Composição: Bobby McFerrin

Dito e não feito: Tremei, o trema vencerá!

Como gastar milhões para refazer livros de ortografia por causa de 2 pontinhos que decoram menos de 10% de palavras da Língua Portuguesa?

Argui pra alcagueta: "Pedes que apaziguemos a ubiquidade. Podes até redarguir pela quinquagésima vez. Águe e enxague sua consciência equidistante e beligerante. Sua delinquência, a pesar da sua grandiloquência bilingue, multilíngue quiçá, desmilinguirá em quiproquó
. Entre mim e tu, Vera, nada há (nunca houvera nem haverá!) alhures, cá ou acolá. Não posso mais. Unguento no olho do outro é refresco. Vieste pra confundir, não explicas. Pedes o inexequível, e antes do seu quinquídio decandecial, torço pra que sua boutique fala!"
mais sobre o assunto...

(adendo justificativo: inteligência e-mula inteligência!) E o cabedal cresce. Há mulheres que dão muito valor ao tamanho do cabedal do homem.